Gostaria de agradecer à Eliza por oferecer sua casa agradabilíssima para nosso almoço no sábado passado.
Fica na R. Aprazível em Santa Tereza, nada mais adequado do que o nome. O lugar é lindo, com varandas e árvores e a vista da cidade aos nossos pés.
Fica na R. Aprazível em Santa Tereza, nada mais adequado do que o nome. O lugar é lindo, com varandas e árvores e a vista da cidade aos nossos pés.
A Andréa, de São Paulo, nos presenteou com uma torta maravilhosa da Mr. Torta, e aproveitamos para comemorar o niver da Madel, que nos contou parte de sua viagem à Europa, pela primeira vez viajando como Servas.
Rimos muito com todas as peripécias: Madel sabe como ninguém contar divertidas histórias a partir dos piores momentos. O Pedro foi apresentado a todas as moçoilas presentes, e é agora um novo Servas.
Eliza levou uma amiga que também se interessou, a Lídia. E a Ionilda levou as cervejinhas para quem fosse chegadinho num goró. Mas a maioria ficou mesmo nos sucos de manga, uva e maracujá.
O almoço estava delicioso e o papo, melhor ainda. No final do encontro, a Eliza nos regalou com trufas orgânicas feitas pela vizinha autríaca, sem açúcar, preparadas com ingredientes trazidos dazoropa, finíssimos, chiquérrimos!
Parece que teremos uma reunião no mesmo local, oferecido pela Eliza em setembro, para comemorarmos o meu niver. Dia 7, feriado que cai numa terça-feira. A confirmar.
Abraços,
Marcia Beatriz, Coordenadora Regional do Servas Rio de Janeiro
3 comentários:
Oi!!! Eu sou a Carla, de Portugal. A Madel ficou em minha casa uns dias e adorei a sua visita, ler o seu livro, passear com ela por Belém e Cascais e ir ouvir um concerto de cravo ao Centro Cultural de Belém. Imagino as histórias divertidas que ela deve ter contado, sobre as peripécias por que passou aqui no velho continente. Adorava conhecer o Brasil, quem sabe se não será num futuro próximo? Abraços de amizade ;-))) Carla K.
Quer dizer que as moçoilas ficaram todas agitadinhas com o guapíssimo que entrou no Servas, hein? Hehehehehe!
tambem quero pertencer ao SERVAS
Postar um comentário