Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Para além da cultura e bondade dos brasileiros

Craig e Phillipa - Austrália

Um enorme alô e obrigado a todos os nossos maravilhosos anfitriões Servas no Brasil. Tivemos experiências proveitosas e fizemos muitos novos amigos. Phillipa e eu somos Servas por 24 anos, na Austrália, assim tem sido ótimo viajar com Servas e encontrar outros anfitriões.

Nós viajamos de barco de Tabatinga para Manaus e depois voamos para Olinda / Recife, onde encontramos nossos primeiros anfitriões, Vera e Lucilea, e seus maridos. De lá para Maceió com Roberto e Sandra, em seguida, para Salvador para se reunir com Neuma. Em Vitória, fomos recepcionados por Marilene; no Rio, ficamos em um hotel; em São Paulo visitamos Michel e Corinne. Conhecemos, em Curitiba, Cesar e Márcia, em seguida, os adoráveis Horácio e Jinjera.

Peço desculpas se escrevi qualquer nome errado, mas cada um que encontramos foi uma pessoa verdadeiramente linda e maravilhosa. A experiência Servas foi extraordinária, nós vimos muito mais que a cultura e a bondade dos brasileiros. Muito obrigada a todos pela sua maravilhosa hospitalidade e esperamos ver todos vocês, na Austrália, um dia, em breve.