Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Amigo uruguaio de passagem por Recife


Por Severina Santana - PE

No período de 17 a 27 de março de 2016, Recife e Olinda receberam a visita de mais um amigo Servas do Uruguai, Hector Santana, da cidade de Montevidéu. Nos contatos realizados, antes da viagem, foi possível organizar uma agenda com o apoio da nossa coordenadora Luciléa Cisneiro e outros membros, que se dispuseram a tornar a visita do amigo servas, à nossa cidade, a mais agradável possível.

Desse modo, Hector desfrutou da companhia das anfitriãs Noemi Holanda, Lindinaura Rameh, Ana Barros, Severina de Santana, e do apoio das day hosts Socorro Aragão e Vera Mascarenhas. Ainda teve a oportunidade de conhecer Eliane Ferreira de Petrolina que estava de passagem por Recife.

Passamos com Hector momentos muito agradáveis; tivemos a oportunidade de mostrar um pouco da nossa cultura e beleza naturais, e principalmente, compartilhamos nosso cotidiano, estreitando os laços de amizade, foco principal do Servas.
Segue depoimento do amigo,

Hola estimadas amigas! Han pasado algunos días de mi estadía en vuestra ciudad y recuerdo los lindos momentos vividos ahí…fueran 10 días de constante atención…les quiero agradecer la disposición que tuvieron al recibirme y mostrarme vuestra amistad y generosidad…las vi a todas “comprometidas con su condición de Servas cosa que recordaré siempre…gracias y un gran saludo… Héctor Santana

Sissi e Socorro mostrando a bela Recife a Héctor


Héctor, Sissi e Eliane

Nenhum comentário: