Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Experiência Servas em Montevidéu


Por Ana Maria Teixeira de Barros – PE


Classifico como muito positiva minha experiência em Montevidéu. Fiquei hospedada por dois dias com Marisa Contini, que mesmo bastante ocupada com seus afazeres e compromissos, se desdobrou para dar uma boa assistência, fazendo o possível para que eu me sentisse à vontade na sua casa. Nesse curto espaço de tempo fui apresentada ao grupo Servas local, na oportunidade passeamos por bairro nobre da cidade, culminando com um delicioso lanche na casa de uma amiga.

Também conheci o Héctor, que disponibilizou uma tarde pra passearmos noutro ponto turístico da cidade; foi bem legal.
Ainda tive o privilégio de me encontrar, no dia seguinte, com outros membros Servas, e quando nos despedimos em local muito agradável onde tomamos um lanche.

Pude perceber, então, a importância do acolhimento que o Servas pode proporcionar a todos que participam e se engajam no grupo.
É realmente bem interessante poder contar com o acolhimento e atenção de pessoas que estão com o mesmo propósito de ajudar e facilitar a recepção de colegas servas que desejam conhecer e desfrutar de lugares e companhias agradáveis.

Sou bastante grata, espero expandir essa experiência em viagens futuras e poder compartilhar à altura como anfitriã, em qualquer outro momento que for solicitada por um membro Servas.

Nenhum comentário: