Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Momo, da França, relata sua viagem ao Brasil

Momo (Mauricette) Mazel - França

Estou terminando uma grande viagem que começou em dezembro em Minas Gerais, me levou pela Argentina e o Uruguay, e terminando em 11 de maio em Salvador. Foi maravilhoso voltar a ver as amiga(o)s Servas que já tinha conhecido numa viagem anterior e encontrar novo(a)s em meu caminho.

Gracas a ele(a)s descobri terras, cidades, tradições, comidas, culturas, músicas e danças que ainda nao conhecia, e acabei a viagem rica de sensações e de emoções.
Todo(a)s me ofereceram sua inteira confiança, sua hospitalidade e amizade, e me ajudaram muito na viagem.

Quero agradecer um(a) por um(a) pela sua generosidade :
- CAMANDUCAIA / MINAS GERAIS : Aderlice PINCERATO
- SAO PAULO : Yone e Jose dos SANTOS
- SAO LUIS DO MARANHAO : Cinthia AHID, Morena DINIZ LOPES, Cesar ARRUDA
- FORTALEZA : Michele e Alain LASCAUX
- OLINDA : Noemi NUNEZ, Vera LEITE, Ana BARROS
- RECIFE : Aurea GONCALVES , Elda MADRUGA, Sissi SILVA, Lucilea e Cisneiro DA SILVA
- MACEIO : Roberto e Sandra SANTOS
- SALVADOR BA : Lisa AGAFONOFF, Neuma DANTAS

O SERVAS é realmente uma grande e linda familia, que constroi a PAZ no mundo tecendo amizades alem de todas opiniões religiosas, politicas ou filosóficas.

Muito obrigada SERVAS BRASIL



Nenhum comentário: