Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

domingo, 26 de abril de 2009

lembranças de Villa de Leyva 2009 -- II


Sempre da esquerda para a direita:
(1) Hora del desayuno! As peruanas Consuelo, Marta e Teresa mais Monica (colombiana, de azul) e Judith (SN do Peru). (2) Octavio Morales -- ou "Octavio papá" -- e a argentina Ana Eugenia.

(1) A assinatura da declaração, em Iguaque, coroando o encontro. Um representante por país: Judith (Peru), Jaime (Colômbia), Mafê (Brasil), Magdalena (Paraguai), Hector (México), Pablito (Argentina); (2) Os jovens colombianos Javier, Paola e Alejandro, mais o argentino Pablito.




(1) A caminho de Iguaque, desde Villa de Leyva: Jaime, Carmiña, Octavio Jr., Mafê, Alva, Rita (Servas Bélgica), Pablito, William (Colômbia), Hector (Servas México e coordenador do Servas América Central). Agachados: Fabián Trejo (SN do México) e Magiarí. (2) O casal coordenador do Servas Paraguai: Rafael e Magdalena (brasileira), moradores de Ciudad del Este.


(1) No aeroporto: Mafê, Camilo Torres, Octavio Morales Jr. e Paola Cely; (2) Ana Eugenia, de Rosário, Argentina, com Alvany Santiago, de Petrolina, em Tunja, a caminho de Villa de Leyva.


Nenhum comentário: