Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Servas BH quer se reunir !!!! Vamos lá ?



Olá pessoal,
O Thomas Tatklin, que é coordenador regional do Servas Brasil em Minas Gerais, está convidando os servianos de todo o Brasil para se encontrarem em Belo Horizonte, capital do estado. Além de conversar sobre o Servas Brasil, o Tom gostaria que os servianos aproveitassem das boas-vindas dos mineiros, ainda mais em época de Festa Junina... Eita trem bão !!!!!
Segue o texto do e-mail enviado pelo Tom neste final de semana:



Servianos MG,
Quase dois anos já se passaram desde nosso último encontro, em Ouro Preto. Ano passado tentamos nos reunir, mas não aconteceu. Agora temos  uma nova equipe na administração e a secretária nacional, Mafe, poderá estar conosco em BH em uma das seguintes datas: 30 de junho, 7 ou 28 de julho.
Apesar do nosso encontro estadual ser mais uma reunião social, podemos aproveitar  a oportunidade para conversarmos sobre os novos caminhos do Servas no Brasil e contribuirmos com nossas idéias antes do Encontro Nacional que acontecerá em Blumenau, provavelmente entre 15 e 18 de novembro próximo. Sugiro que conversemos sobre a possibilidade de  nós , mineiros,  abrirmos as portas para o Servas Youth Language Exchange (SYLE), um programa onde jovens estrangeiros se hospedam por uma semana com 4  
anfitriões Servas, aprendendo durante um mês, sobre seus costumes e língua. E talvez você tenha outras sugestões sobre como deva ser nosso encontro estadual... Se estiver interessado, sugira um lugar em BH onde acha que possamos nos encontrar, e escolha uma das 3 datas acima. Poderíamos fazer uma caminhada em algum parque, um picnic ou churrasco ou quem sabe nos encontrarmos em um restaurante, café ou buteco legal. Alguém  tem uma sugestão?  

Um Abraço, Thomas


Lagoa da Pampulha
Pça. da Liberdade

Nenhum comentário: