Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pesquisa: os membros se conhecem?

O Servas Brasil perguntou a seus membros, por meio de enquete realizada via Yahoogroups, se os integrantes brasileiros se conheciam. Das 176 pessoas cadastradas na lista de anfitriões em 2009, 10 participaram da pesquisa. Confira o resultado abaixo:

Você conhece os membros Servas de sua cidade ou região?

- Sim -- e não só de minha cidade. Além dos encontros regionais de que já participei, também acolhi viajantes nacionais/fui acolhido por anfitriões nacionais. -- 6 votos -- 60%

- Não. Sei que há outros membros por aqui, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de participar de um encontro regional. -- 2 votos -- 20%

- Não conheço os de minha cidade, mas, como já tive oportunidade de viajar com o Servas, conheço integrantes de outras partes do país. -- 1 votos -- 10%

- Sim. Já tive a grata oportunidade de participar de encontros ou reuniões regionais. -- 1 voto -- 10%

- Não. Nem sei se há outros integrantes em minha cidade ou estado. -- 0 votos -- 0%

Um comentário:

Anônimo disse...

Não lembro de ter respondido esta pesquisa, mas me enquadro no primeiro sim.
Participo de algumas reuniões e encontros. Já visitei anfitriões do interior de São Paulo, e sai como dayhost com duas viajantes.