Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

Paz e entendimento por meio de viagens e hospedagem

sábado, 12 de novembro de 2011

Membro Servas SP tem a sua 1a. experiência com anfitriões

Maria do Socorro e seus hóspedes
A anfitriã de São Paulo, a Maria do Socorro, mandou as suas impressões sobre a experiência de receber outros membros Servas de outros países. Vejam os comentários:


"Estas são as fotos da família franco chilena em passagem por São Paulo  depois de 11 meses na América do Sul.
Foi uma experiencia muito gratificante e enriquecedora.
Todos nós ganhamos muito com a convivencia, regada  á feijoada e caipirinha.
No aconchego do lar em São Paulo
Estivemos na  Pinacoteca, Fenac, Masp, Sala São Paulo, MAM, Mercadão, Auditório Ibirapuera, Museu da Língua Portuguesa e Ipiranga entre  tantos outros lugares especiais que esta cidade oferece.
Quero compartilhar e agradecer a Servas por me proporcionar esta oportunidade.
Um abraço a todos. "
Maria do Socorro conta que a família - Alexandre,  Rommy e as crianças Blaise (7) e Emma (8) - era de Lille (norte da França) e se preocupou, depois, já de volta à França, em enviar uma mensagem de agradecimento. Em poucas palavras, e num português "charmant", eles se expressaram:  
" (...) Nós éramos muito afortunados para ter o conhecido. Você tinha nos recebido com os braços abertos e nós cruzamos momentos muito agradáveis em sua companhia. É bem como graças a você como nossa viagem era maravilhosa. Obrigado uma vez mais por toda sua bondade, disponibilidade e calor humano. Você ficará em nossa memória e nosso coração. Nós dizemos a você adeus, aqui na França ou por que não novamente em viagem." Não é uma gracinha ?
Se você tiver estórias semelhantes e gostaria de compartilhar com a gente, faça como a Maria do Socorro, envie um e-mail para servasbrasilis@gmail.com (com fotos, de preferência, para ilustrar). Teremos um prazer enorme em divulgar.

Nenhum comentário: